sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A história do Dragão Branco de Olhos Azuis!

O Dragão Brando de Olhos Azuis  era um poderoso semideus que habitava os céus do antigo Egito. No antigo Egito, as pessoas estavam em guerra devido à falta de comida, as pessoas acreditavam que o deus deles era um dragão branco que vinha do céu para trazer comida para eles. Desde então os egípcios começaram a fazer monumentos em homenagem a esse dragão. Certo dia o céu começou a ficar escuro e um dragão maligno das trevas chamado Dragão Negro de Olhos Vermelhos começou a destruir as pirâmides, já que possuía rivalidade com o Dragão Branco de Olhos Azuis, que para combater seu rival desceu dos céus.



E lutou contra o seu velho rival em uma batalha épica. Vendo porem a destruição que os dois causavam (e a oportunidade, é claro), os dois acabaram sendo selados por um faraó chamado Atem que resolveu governar o Egito usando os poderes dos dois dragões que eram os seres mais macabros do universo. Milênios depois Maximillian Pegasus encontrou as placas e criando a carta do Dragão Branco de Olhos Azui.


Usando três destas cartas poderosas Seto Kaiba criou um Dragão supremo de imenso pode o Supremo Dragão Branco de Olhos Azuis.



0 comentários:

Postar um comentário