sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

A história de Exodia!

Exodia era uma criatura antiga e com um poder devastador, imortal e indestrutível que causava medo ate nos deuses.

Em tempo de guerra o pai desconhecido de Atem (a alma que duelava com o Yugi), durante a guerra contra os persas que queriam escravizar os egípcios, o faraó pediu ajuda a Exodia que destruiu o exército persa trazendo a paz no Egito. Com esta ação Exodia torno-se venerado, e ganhou estatuas e homenagens de um deus na terra.



O poder e a fama de Exodia não agradaram aos deuses do Egito que queria destriur Exodia, mais era poderoso demais para isso, então e foi preso por correntes tão indestrutível quanto o próprio Exodia.
Tempos depois o Faraó desconhecido pai de Atem encontrou Exodia e o selou em uma tabua, mais ele era poderoso demais, então o Faraó o dividiu (sabe-se lá como) em 5 partes e selou cada parte em uma tabua.
Milênios depois ele mesmo, Maximillian Pegasus o encontrou e o selou em cartas.




Com as quais Yugi uniu e usou para derrotar Kaiba e seus 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis!



28 comentários:

  1. em quais episodios do Yu-GI-OH conta isso?

    ResponderExcluir
  2. em quais episodios do Yu-GI-OH conta isso?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é uma história inventada por fãs, não é um fato e sim uma hipótese afinal Exodia não é muito mencionado no universo de Yu-gi-oh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me diseram que exodia é o monstro de duelo mais forte de tds

      Excluir
    2. O Exodia e o Deus Criador Da luz q eu esqueci o nome

      Excluir
    3. com respeito, se ele fosse o deus criador da luz, ele então teria sido invocado ao invés dos deuses egípcios que ao se fundirem ''troux4eram á vida'' o deus da luz ou deusa

      Excluir
    4. O mais forte de todos é o obelisco, o exodia é só uma carta feita pra deixar o jogo ainda mais desafiador e também para tentarem unir todas as partes.(eu acredito no coração das cartas é só uma desculpa pra apelarem a favor do Yugi)

      Excluir
  4. Eu acho que é uma história inventada por fãs, não é um fato e sim uma hipótese afinal Exodia não é muito mencionado no universo de Yu-gi-oh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exodia vs zorc no YouTube tem mais ou menos a h

      Excluir
    2. Exodia vs zorc no YouTube tem mais ou menos a h

      Excluir
  5. De guerreiro temidos pelos deuses transformado em cartinha de um adolescente. O fim dele realmente foi tragico.kkkk

    ResponderExcluir
  6. não ele ficou em boas mãos o yugi é legal ele é famoso tem as tres cartas de deuses egipcios é bom estragista calmo nas batalhas e bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tirando mechas loiras ele parece o hiei (yuyu hakusho)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não kkk ele não ficou em boas mãos Kkk, depois de derrotar o Dragão supremo de olhos azuis de Kaiba, Yugi jogou as cartas do Exodia no mar kkkkkkk coitado do exodia

      Excluir
    4. Foi o weevil wonderwood ( não sei escrever mesmo) quem jogou as cartas no e o Joey tentou pegar, o resto todo mundo conhece

      Excluir
  7. como ele pode ser forte se ele so tem 1000 pontos de atk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qnd as 5 partes são postas em maos(ou em campo como no anime)..o jogo termina instantaneamente...considerando vitoria ao duelista que fez o ato!

      Excluir
  8. ele faz API? È que eu to precisando fazer uma, e meu amigo vai virar esse ser ai, dai nois consegue fazer os treco da api, vlw é nois

    ResponderExcluir
  9. Em relação aos pontos de ataque do Exodia... faz-se um cãlculo meio louco no qual ele chega a mais ou menos 4000, 5000 ou 10000.
    Por isso o jogo acaba instantaneamente....rsrs

    ResponderExcluir
  10. Em relação aos pontos de ataque do Exodia... faz-se um cãlculo meio louco no qual ele chega a mais ou menos 4000, 5000 ou 10000.
    Por isso o jogo acaba instantaneamente....rsrs

    ResponderExcluir