quarta-feira, 23 de abril de 2014

Os três pássaros malditos!

Estas histórias pode parecer lendas, ou mesmo a invenção de algum fã de filmes de terror com muita imaginação, mas não, são fatos reais sobre Os Três Pássaros Malditos. Três criaturas que levam consigo o canto e a presença maligna.

- O Corvo - A ave do Mal: O Corvo é o mais conhecido, animal de aparência sombria conhecida por devorar olhos e carne humana ficou conhecido como a ave maldita e era sinal de Bruxas na Idade média. Ele era também conhecido entre outros povos como ladrão de almas, Deus dos Mortos por estar sempre onde havia corpos e morte. O Corvo tem a habilidade de voar em ambientes mais escuros que outras aves trazendo um ar ainda mais misterioso ao animal.



Onde o Corvo vai acontece coisas ruins, é incrível senão sombria a coincidência da presença da ave com acontecimentos sombrios e obscuros, sempre ligados ao satanismo, sofrimento e mortes violentas. Para os religiosos mais fieis o animal é possuído pelo demônio e é sinal da presença do inimigo em um determinado local, onde a ave esteja.


- O Bem-Te-vi - O Mensageiro do Lúcifer: Essa ave é muito comum no Brasil (infelizmente). Basta você dar uma busca no Google e encontrara matérias, histórias e lendas sobre o possível surgimento dessa criatura. a mais comum é que...



Lendas do Bem – Te – Vi O bem – te – vi é uma ave que possui muitas lendas urbanas , leremos algumas abaixo : O Bem – Te – Vi Dedo – Duro : Diz a lenda que há muitos anos atrás , o diabo criava nas profundezas do inferno um pássaro de cor parda na região do dorso e de cor amarela na cabeça . Quando José , Maria e o menino Jesus estavam fugindo para o Egito , com o objetivo de escaparem dos soldados de Herodes , o demônio soltou sua ave da gaiola com a intenção de prejudicar a fuga da família sagrada . Então este pássaro gritou para os militares , apontando para a direção em que Maria e José fugiram : - Bem – te – vi ! - Bem – te – vi ! Deste jeito os soldados seguiram a estrada denunciada pelo animal . Mas , na metade do caminho , a sagrada família avistou um joão – de – barro , que fez uma casa gigante com o seu próprio esforço . Assim ele exclamou : - Por favor , escondam – se na minha casa ! Alguns minutos se passaram , os soldados viram o João – de- barro e perguntaram – lhe : - Você viu um casal no lombo de um burrinho ? A ave respondeu : - Não vi . - Há dias que não passa ninguém aqui . Deste jeito os militares seguiram outro caminho . Deus abençoou o joão – de – barro e por isto ele é a única ave que faz a própria casa para morar . Mais tarde quando Jesus estava fugindo dos judeus , o bem – te – vi reapareceu e denunciou onde ele estava para os soldados , gritando : - Bem – te- vi ! - Bem – te- vi !

Fonte:  http://www.mrmalas.com/

O Bem-Te-Vi quando canta é prenuncio de coisas ruins, e acontecimentos negativos. A presença e o canto dessa ave é sinal que algo de negativo acontecerá. Essa ave maldita tem a capacidade de cantar por longos peiodos no mesmo local algo incomum para outras aves, o canto trás para quem ouve durante longo periodo os seguintes sintomas: Angustia, raiva sem motivo aparente, irritação descontrolada e pensamentos ruins. 
O Bem-Te-Vi é o enviado do Diabo para perseguir e trazer coisas ruins para vida das pessoas, se você for catolico faça o sinal da cruz, se for crente ore quando ouvir o canto maligno do Bem-Te-Vi.


- A Garrincha - A maldição da Enfermidade: Você já notou onde é mais facil encontrar esse pássaro? É facil, em Hospitais, clinicas de tratamento e outros locais com presença de enfermos. O canto da Garrincha é estranho tem um som incomodo e trás uma sensação ruim, e muitas vezes um mal estar. Sua presença é sempre presságio de doenças, e de mal agouro.




Reza a lenda, ou história que o Diabo criou as doenças e queria jogar no mundo para afligir a humanidade. Então ele para disfarçar para que Deus não as vice pegou a Garrincha passaro pequeno e lançou sobre a terra para que toda vez que contasse lançasse enfermidades nos seres Humanos. 

Cuidado. Não deixe estes passaros rondar sua vida e se poder fazer algo para mante-los longe, faça... Pois eles são os Passaros Malditos!

194 comentários:

  1. O sabiá e mais qual faltou na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus Ruiz... não me diga que vc é ignorante ao ponto de acreditar nisso...
      Tem muita bobagem na internet... aprende a filtrar o que é idiotice.

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus Ruiz... não me diga que vc é ignorante ao ponto de acreditar nisso...
      Tem muita bobagem na internet... aprende a filtrar o que é idiotice.

      Excluir
    3. Não a credito en nada disso mesmo porque foi Deu que Criou tds os tipos de seres vivos.acho que é muita inguinorancia.e tolice.

      Excluir
    4. Pois bem ,a garrincha eu não sabia que era agourenta !Mas o bem ti vi , eu já constatei, é pura vdd , prq , onde ele senta e canta morre alguem da casa , ja vi muito isso , eu acredito sim , e eu mesmo sinto uma tristeza quando escuto o canto do bem ti vi ,

      Excluir
    5. não acredito que vc acredita nessa porcaria de lenda boco, ja ouvi bem-te-vis cantando varia vezes na fazenda de meus avos ja ate vi filhotes no ninho.

      Excluir
    6. Que besteiras... O ser humano tem feito mais merda que esses pobres passaros e qualquer outro animal, e vem um e posta essa bobagem... Mais mal agourento é o ser humano, que onde cria guerra, morte, sujeira e tudo mais... Rsrsrs.

      Excluir
    7. Peço que não misture superstição com fatos. Por exemplo, é verdade que o corvo aparece em lugares com corpos, na época em que a Peste Negra devastou a Europa, eles sempre apareciam em locais por onde a peste passou. As pessoas da época acreditavam que o pássaro era um sinal de pestilência e morte. Mas isso não confirma nada que o pássaro foi criado pelo diabo, ou até mesmo se o diabo existe. Eu não acredito, sou ateu. E mais um recado, NÃO ESCREVAM IGNORÂNCIA ERRADO, é vergonhoso. Se você quer chamar alguém de ignorante, pelo menos escreva a palavra corretamente, senão quem é o ignorante vai ser você.

      Excluir
    8. Realmente a nossa língua não falada e escrita corretamente aflinge o coração.

      Excluir
    9. Quanta ignorância meu Deus kkkk

      Excluir
    10. Mentira todo dia o bem te vi canta várias vezes em minha casa e fica, faz ninho , haja gente par morrer KKK
      Garrincha tbm tem várias , dou graças a Deus por ter esses e outros pássaros e bichinhos por Aki pois Aki na cidade está infestado de escorpião e eu nunca achei graças a essas e outras aves q por aqui vivem.... E falta de conhecimento...

      Excluir
    11. Quanta bobagem !! O ser humano precisa sempre culpar outros seres pelas desgraças dele..!

      Excluir
    12. Lascou-se!! Tem um bem-te-vi aqui além de está cantando está tentando entrar dentro de casa e cagando a minha pia da cozinha.

      Excluir
    13. Se isto fosse verdadeiro, minha casa seria maldita, pois tenho muitas árvores no meu pátio onde habitam vários pássaros, amanhece o dia os bem te vi começam a cantar, se deixo uma janela aberta eles entram, se fazer cerimônia, é os outros dois são visitantes assíduos tbm, inclusive a pequerrucha faz ninhos nas casinhas que coloco para os passpássaros aros
      ..Alimento-os diariamente e vivem em plena harmonia.

      Excluir
    14. Não sabia que o BEM-TE-VI canta em ARAMAICO, a lingua da época.

      Excluir
    15. Quanta bobagem...se fosse assim, como a gente faz no Japão? Eu adoro o canto dos corvos, no Japão, na primavera e verão os corvos cantam o dia todo...e o Japão não é nada próspero 🙄

      Excluir
  2. Respostas
    1. tive que sorri so porque não tinha ni guem pra sorri comigo so Deus

      Excluir
    2. Este cara que escreveu esse monte de coisa ruim não sabe que só Deus tem o poder de criar o opositor só destrói

      Excluir
    3. Nesse mundo exite de tudo não duvido de nada e só não ficar encutitir

      Excluir
    4. Sério e verdade sim por que antes da minha biza avó morre eles canto e quando foi no dia que ela morreu eles cantou sem parar gente e verdade pode ser que tenha acontecido sem querer com vcs e vcs não perceberam e puta verdade ta alerta se eles pegarem algum fio de cabelo de qualquer pessoa quando eles canta a pessoa do fio de cabelo vai ter muita dor de cabeça!!😐😐😯😯😡😡

      Excluir
    5. Gente escrevi palavrão sem querer era pura ta

      Excluir
  3. Quanta idiotices todos os passaros sao de Deus
    Povo iguinorante chega a dar nojo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada ver Deus q fez os pássaros ue esse povo conta munta bobagem

      Excluir
    2. Tem pássaros realmente dá tristeza de ouvir.

      Excluir
    3. A questão que Deus criou todas as coisas certo Mais os humanos são mal mau .caráter e gente ruim e por traz do canto insistente do do ben.ti.vi todos sabem eh como x9 cabueti mostrando escandalizado alguém a história que ele mostrou a família sagrada Jesus fugindo com Maria e José do Egito. Hoje em dia está serventia não tem mais porque até hoje não mostrou o assassino da Marie lhe pra polícia e outros se outros crimes que a polícia não descobre o assassino Isto quer dizer que O Satanás demônio que está por traz do Ben.ti.vi só pode ser a máfia. Mafiosos evangélicos no interesse de ter futuros pastores impedi o Ben. Ti.vi de mostrar os protegidos ladrões Mais o alta deles Jesus neh

      Excluir
    4. Ignorante são vcs por não ler a parte do "reza a lenda"

      Excluir
    5. Maldito quem escreveu uma nojeira dessas,o maligno nao tem poder pra criar nada,ia criar um passarinho?deixa os bemtevis em paz ,malditos!!!!!!

      Excluir
  4. Malditos são os pensamentos de gente ignorante
    A ignorância isso sim é uma maldição...
    Pássaros são seres feitos por Deus...
    Cada um tem seu papel ambiental na natureza.
    Até inclusive o urubu que não é tão amistoso
    Mas come as carcaças por aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois o diabo não teve o poder de criar os animais, Deus criou os animais e Adão foi colocando o nome de cada um. Deus criou o bem e o mau. As lendas são histórias contadas e que o objetivo delas é fazer com que as pessoas acreditem na mentira. Deus é o dono de tudo, dono dos animais também. Deus criou as aves para nos dar exemplos de que Ele como Deus sustenta elas imagina o ser humano. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

      Excluir
    2. Falando em ignorância, temos aqui dois idiotas completos como se pode ver, alienados, trazem consigo argumentos religiosos e ainda se dizem proclamadores do saber. Não passam de estúpidos do pior tipo.

      Excluir
    3. Se não foi Deus quem fez as aves.
      Então vocês acreditam que o homem veio do macaco.

      Então vocês são filhos de um chipanzé

      Excluir
    4. Nao e ignorancia nao ,eu acredito e ja vi , onde ele senta e canta , morre alguém. A sundalha tbem e infalivel , onde ela passa e canta , dias depois alguem morre , eu ja vi muito isso , tanto que quando escuto a Sundalha eu corro por um par de chinelos em cruz , morro de medo dessa ave gourenta quando escuto ela .Se ela passar por cima de uma casa e soltar um som tipo se estivesse rasgando um pano , pode crer que alguém da casa logo irá morrer é uns dias após ela passar .

      Excluir
    5. Em relação ao Bem te Vi também acredito. Também já vi ele cantando perto de casa e no dia seguinte meu vizinho morreu de forma trágica. E depois que acontece não se ouve mais o canto dele. Quando ele canta insistentemente num local por dias pode esperar que vai dar ruim. Só não acredito nessa baboseira de ave do demônio. Minha mãe sempre falava isso dessa ave e já pude constatar que é verdade.

      Excluir
    6. Missionario Wallyngton Soares. Não ridicularize uma teoria sem argumentos. Eu não ridicularizo o criacionismo até porque não somos capazes de provar sua veracidade. O evolucionismo, caso você nem saiba o que a teoria diz e acha que ela se resume em humanos vindo de chipanzé, diz que os seres vivos sempre têm uma mudança no gene ao passar das gerações(o que foi comprovado cientificamente se você me pergunta) e os seres mais adaptados para sobreviver se reproduzem mais. Assim, os seres 'evoluem' ao passar do tempo. As criaturas mais adaptadas para sobreviver têm uma chance menor de morrer e entretanto, uma chance maior de se reproduzirem mais. Se você encontrar um erro nessa teoria, está de parabéns. Lembrando que ignorância não vale, só pode usar argumento hein.

      Excluir
    7. Garrincha e um pássaro maravilhoso que existe em qualquer casa.
      Canto lindo

      Excluir
  5. Vc tem problemas mentais ou é só um nerd que não transa msm?
    Como alguém pode ser tão ignorante à esse ponto pra poder acreditar e fazer um post sobre isso... passarinho foram criações de Deus...
    Cara!apaga esse seu blog pq vc tá envergonhado a internet inteira com sua burrice e falta de personalidade Pra filtra o que é bobagem e o que é de fato real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente O bem te vi ele é agorento mesmo aonde ele canta vai uma pessoa digo de certeza
      Ele só vem pra agorá quando acordo com o canto desse pássaro já acordo com dor de cabeça
      Ta aqui na rua de casa nesse momento agorando
      Repreendo pois maior é Deus

      Excluir
    2. Pelo amor de Deus seja mais inteligente por favor vai ler e estudar as escrituras sagrada.

      Excluir
    3. Engraçado minha finada avó dizia quando bem te vi aparecia era que ir ter visita.

      Excluir
  6. Vc tem problemas mentais ou é só um nerd que não transa msm?
    Como alguém pode ser tão ignorante à esse ponto pra poder acreditar e fazer um post sobre isso... passarinho foram criações de Deus...
    Cara!apaga esse seu blog pq vc tá envergonhado a internet inteira com sua burrice e falta de personalidade Pra filtra o que é bobagem e o que é de fato real.

    ResponderExcluir
  7. Felizmente no Brasil existem muitos bem te vis, ave linda, a minha favorita. Infelizmente existem muitos humanos. Incitar ódio em um animal inofensivo por causa de crenças e folclores. Ridículo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Que idiota, só pode ser um moleque desocupado que ama o diabo está tão fanático pelo mal , vai trabalhar, transar viver a vida ao invés de atacar um ser que não pode se defender . Vai pedir perdão a Deus por falar mal das criaturas que ele deixou seu retardado. Eu cuidei de um bem ti vi e é um pássaro tão amigo ,alegre e inteligente muito mais do que vc idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!Cuidei de um filhotinho d Bem te vi,e o bichinho era tão mancinho que não precisou ficar na gaiola no periodo em q cuidamos dele aqui. Coisa de gente muito ruim quem fala mal de um bichinho que não faz mal a ninguém.

      Excluir
  10. Eu creio no pai...no filho...E no Espírito Santo....Tudo q há na terra...Foi criado pelo pai....
    fique com Deus..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Não é mentira gente. Acontece sim. Há pássaros que trazem mensagens! É algo espiritual. Não é com todos que acontece isso, mas ele canta muito em um local, anunciando algo...nem sempre é maligno. Já aconteceu em minha casa duas vezes. Acreditem se quiser! Não inventaria isso. Uma experiência mesmo. Assustador, pois o pássaro aparece como se fosse uma pessoa tentando te contar algo e você não entende, mas o fato acontece pouco tempo depois, daí você entende e lembra do canto do pássaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito e ja presenciei isso, um bem ti vi sentou numa árvore de uma casa e cantou , dias depois faleceu uma pessoa da casa , outra vez eu vi o bem ti vi sentar no fio do poste em frente à uma casa cantou e tbem faleceu o morador da casa .é a mais pura vdd se ele é do mal não sei , mas avisa sim a morte

      Excluir
    2. obom que ele avisa ne pelomenos não vai pegar despecebidos so sei que tudo que Deus crior é bom que seja pra nois alerta pra a
      algo que irar a contece.em nossas vida

      Excluir
    3. Deus criou todas as coisas nesta terra e disse bem claro que não precisamos nos preocupar em alimenta_los na Biblia, vejo esses passaros toda hora por isso procurei , informações .Como preçe sempre dá frutos bons e o que farei quando ve_los, as vezes coisas simples, são para percebermos que somos um granzinho de areia.

      .

      Excluir
  13. Não é mentira gente. Acontece sim. Há pássaros que trazem mensagens! É algo espiritual. Não é com todos que acontece isso, mas ele canta muito em um local, anunciando algo...nem sempre é maligno. Já aconteceu em minha casa duas vezes. Acreditem se quiser! Não inventaria isso. Uma experiência mesmo. Assustador, pois o pássaro aparece como se fosse uma pessoa tentando te contar algo e você não entende, mas o fato acontece pouco tempo depois, daí você entende e lembra do canto do pássaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Todas as madrugadas tem aparecido um Bem te vi fazendo maior escândalo em frente a minha casa. Se eu estiver dormindo ele me acorda, enquanto eu não saio para vê-lo, ela não para. Gostaria de entender. Maria está parecendo mesmo o que você mencionou. Pode dividir sua experiência comigo?

      Excluir
    3. Pois então acho que está lenda dos pássaro e verdade . Tem um Bem ti vi aqui perto da minha casa faz uma semana que ele fa cantado direto se eu não levantar ela não pra de grita. Tbm estou em dúvida Karina Pimentel .

      Excluir
    4. Se você acredita que sua cabeça tem piolhos, certifique-se de que você vai ter, há pessoas que ganham a vida no mundo imaginário das lendas falsas da vida,acredita, em qualquer coisa, como o canto da sereia que nunca existiu nem aqui nem no outro planeta .Se tem esse pensamento é Deus dizendo, venha ao meu braço e me veja e dê testemunho de que eu te tirei da escuridão para a luz..

      Excluir
    5. Que pessoas ignorantes ,eu moro num bairro que tem tido tipo de pássaros inclusive o bem te vi eles cantam o dia inteiro, então toda a rua já tinha falecido?

      Excluir
    6. Pássaros malditos,a história comprova!

      Excluir
    7. Vai estudar e para de falar e pensar tanta ignorância 🍍

      Excluir
  14. Criamos um Bem te vi que caiu denuma árvore e não desenvolveu uma das asas... ele é um amor. Pássaros são obra do criador. Não são mensageiros de coisas ruins. Não possuem esta poder. Ignorância nos dias de hoje, é aindas vivenciarmos estas crendices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é verdade ou não, só sei que não sexta passada dia 11/10/19 eu estava em meu apto,e um bem te vi começou cantar em direção a minha janela da cozinha,fiquei cismada com o canto dela,e Fechei minha janela ,e sai pro meu quarto e mais uma vez apareceu lá de novo. Dia seguinte comecei ficar com o corpo ruim, fraco,no domingo continuou a mesma coisa ,na segunda caí de cama,na terça também com muita febre e dores por todo o corpo,na quarta fiquei hospitalizada,e só saí 4 dias depois. Ontem apareceu de novo e eu peguei minha bíblia em direção a ela e falei; cai por terra satanás, aqui não tem lugar para enviados de satanás,acredite ou não, quando Ergui a bíblia mesmo sem saber em que direção certa ela estava,do nada sumiu ,eu orei o pai nosso; nada ,fiz o sinal da cruz ,rezei a virgem Maria ; nada. Só quando Ergui a bíblia que só vive aberta no salmo 91, que do nada ; sumiu. Isto não é uma história qualquer ,é um testemunho

      Excluir
    2. Isso é crendices. E a palavra de Deus disse que aquilo que vc temer vai acontecer. Então pense em coisas boas que elas viram 🙏

      Excluir
  15. Criamos um Bem te vi que caiu denuma árvore e não desenvolveu uma das asas... ele é um amor. Pássaros são obra do criador. Não são mensageiros de coisas ruins. Não possuem esta poder. Ignorância nos dias de hoje, é aindas vivenciarmos estas crendices.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. o pássaro mais maldito do universo é o passaro PT, da linhagem
    LULARÁPIO DILMANÓFAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor piada que ouvi
      Mas, como de fato Deus criou os pássaros e nos dá exemplos lindos e significativos. Um deles é pra que tenhamos fé e descansar pq Ele cuida de nós, no calçar no vestir, no comer... Tbm outro exemplo foi quando Ele mandou o corvo levar carne para o profeta Elias. Mas tbm acredito que Deus pode sim, usar um pássaro no seu canto, ou que seja outro animal para anunciar algo. Que seja morte de alguém ou uma novidade chegando. Já tivemos essa experiência de um pássaro cantar e falecer vizinhos. Mas não quer dizer que as aves do céu são amaldiçoadas. De maneira alguma. Deus criou todas as coisas para o seu louvor! E as aves são muito agradecidas por isso, exatamente por seus cantos...

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Os pássaros são criação de JEOVÁ DEUS , pessoas sem noção q falam isso, pessoas sem amor no coração , muito triste isso

    ResponderExcluir
  21. Os pássaros são criação de JEOVÁ DEUS , pessoas sem noção q falam isso, pessoas sem amor no coração , muito triste isso

    ResponderExcluir
  22. Só tem um problema: DEUS CRIOU TODAS AS COISAS HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. Só tem um problema: DEUS CRIOU TODAS AS COISAS HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  24. Vc é doente mental ou muito imbecil pra acreditar nessas asneiras todas. Você que é maldito por pensar assim.

    ResponderExcluir
  25. seu Rabo . todos pássaros são obra do Criador tudo perfeito o canto as plumas . não seja ignorante a esse ponto ..

    ResponderExcluir
  26. Deus é criador de todas as coisas, alguns seres se tornam mal por conta própria .

    ResponderExcluir
  27. Eu acredito,mesmo que possa ser mentira.

    ResponderExcluir
  28. Eu acredito,mesmo que possa ser mentira.

    ResponderExcluir
  29. SEU BANDO DE MERDAS, RETARDADOS !!!! COMO AS PESSOAS DE JERUSALÉM FALAVAM PORTUGUÊS NA ÉPOCA DE JESUS ???????? SE O PÁSSARO FALA BEM-TE-VI NA LÍNGUA PORTUGUESA, SENDO QUE EM HEBRAICO BEM-TE-VI SE TRADUZ EM raiti otekha lifeney(ואני ראיתי אותך) OU SERÁ QUE A LÍNGUA PORTUGUESA JÁ EXISTIA NAQUELA ÉPOCA E O POVO ERA BILINGUE? O PIOR É QUE O AUTOR AFIRMA QUE SÃO FATOS REAIS. HAHAHAHA O PÁSSARO FALANDO BEM-TE-VI EM PORTUGUÊS NO EGITO, ESSA É A MAIOR PROVA DO QUANTO PESSOAS COM RELIGIÃO SÃO IGNORANTES. VAMOS DENUNCIAR ESSE BLOG POR IGNORÂNCIA PURA E INSULTO A A VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIAS, COMO UMA AVE DA REGIÃO DA AMERICA LATINA FOI PARAR NO EGITO??

      Excluir
    2. Eu estou com dois aqui, e mamy está cantando direto a procura deles,eu os achei caídos no chão. Meus bem te vi São lindos e acho que foi Deus que os enviou para me alegrar e cuidar de mim e eu deles. Assim que eles crescerem vou soltar na natureza. Que Deus abençoe essas mentes poluídas.

      Excluir
  30. AMO BEM -TE - VI E TODA NATUREZA... IGNORANCIA AINDA DAQUELES QUE NÃO VEEM OU COMPREENDEM A GRANDIOSIDADE DE DEUS E SUA OBRA... Mas vale que um dia verão ^^ tudo tem seu tempo e consequência

    ResponderExcluir
  31. AMO BEM -TE - VI E TODA NATUREZA... IGNORANCIA AINDA DAQUELES QUE NÃO VEEM OU COMPREENDEM A GRANDIOSIDADE DE DEUS E SUA OBRA... Mas vale que um dia verão ^^ tudo tem seu tempo e consequência

    ResponderExcluir
  32. impressionante quanta gente levando isso a sério, e ainda por cima é um povo que tem o despeito de chamar o autor de desocupado... senso de humor é igual pernas mesmo: nem todo mundo tem.

    ResponderExcluir
  33. Isso é vdd sim. Quanto mais cetica tento ser e nao acreditar nessas coisas. Sei que, tem algo que vai alem de nossa compreensao talvez nao seja eles os responsaveis por tais coisas mas talvez eles tenham uma sensibilidade maior em pressentir alguma enfermidade ou morte.

    ResponderExcluir
  34. Que retardado que consegue escrever essas bobagens!

    ResponderExcluir
  35. Que retardado que consegue escrever essas bobagens!

    ResponderExcluir
  36. falta de respeito com a criação Divina.

    ResponderExcluir
  37. Muita Gente Reclamando dizendo que foi Deus que Deu Vida aos Animais... bando de hipócritas, nem passa por suas cabeças que talvez nem foi Deus que deu vida? Apenas acreditando em bíblias que poderiam facilmente ter sido mudadas décadas atrás por humanos... Gente tola que só acredita no bem

    ResponderExcluir
  38. Eu crio uma Garrincha a 5 anos e nunca aconteceu algo de ruim nesses 5 anos então vai caçar algo que fazer seu otário invés de ficar falando mau doa seres de Deus

    ResponderExcluir
  39. Eu crio uma Garrincha a 5 anos e nunca aconteceu algo de ruim nesses 5 anos então vai caçar algo que fazer seu otário invés de ficar falando mau doa seres de Deus

    ResponderExcluir
  40. Parabens ao grande criador dessas sabias palavras da ignorância. Perdi 3 minutos da minha vida aqui.

    ResponderExcluir
  41. Tudo isso é mentira primeiro o diabo não criou nada a única coisa que ele tem a mentira e essa postagem besta que segundo isso tudo é ridículo e também pessoas que acredita nisto é ridículo da mesma forma nenhum pássaro maldito porque Aparece maldito tem que ter cometido pecado blog imundo lixo de blog Coisa ridícula lixo de de Blogueiro i***** filho de Satanás

    ResponderExcluir
  42. Incrível como os soldados de Herodes entendiam o Português que nem existia na época. Quanta ignorância. Não perdi tempo porque é bom saber que esta mherda existe.

    ResponderExcluir
  43. vc esta de brincadeira quantos animais inocentes criados por Deus que pessoas inventão coisas que na verdade nem existe.

    ResponderExcluir
  44. Todas as tarde vem um bem te vi e fica no meu muro cantando,
    me da a maior alegria, estou tentando me socializar e dar comida, mais ele e muito esperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito esperto mesmo, ele pode pescar pequenos peixes, inclusive de um aquário destampado em local aberto, também é um sócio na ração dos gatos e cachorros.

      Excluir
  45. E porque eles fikam batendo na janela de casa pra incomoda mesmu

    ResponderExcluir
  46. Estas estorinhas com animais são de um evangelho apócrifo, o Evangelho da Infância de Jesus. São estorinhas para crianças, que colocam dois animais diferentes, um associado ao bem, outro ao mal. Ao contar, os povos mudam os animais. Meu avô e minha mãe eram judeus marranos e contavam as estórias com animais brasileiros.

    Numa estória, quando passou o burrinho com Maria e o Menino, levados por José, dois passarinhos viram as pegadas. A corruíra ia com as patinhas tapando as pegadas, formando montinhos, e a tigitica desajeitada espalhava a areia. Aí a corruíra ia de novo e tapava as pegadas.

    Noutra estória Menino já estava grandinho, brincava com outras crianças, e o diabo vinha brincar junto. Como não tinham brinquedos, se divertiam fazendo animaizinhos de barro. Os animais das outras crianças eram só animaizinhos de barro. Mas o diabo gostava de competir e fazia animais de verdade. O diabo pegava uma pelotinha de barro assoprava e saía voando um morcego. Aí o Menino também pegava uma pelotinha e soprava e saía voando uma pomba.

    ResponderExcluir
  47. É aquela história, um idiota qualquer, que nasceu de mal com a vida, que sequer aprendeu que o aparelho excretor é o ânus e não a boca, resolve defecar via boca um monte de merda e coloca as aves no meio disso. A garrincha, o Bem-te-vi,por exemplo, são as maiores alegrias de quem os tem por perto. O canto da garrincha é primoroso e alegre, o Canto do bem-te-vi é o Sol! Quem acredita nessa besteira do mal é porque tem o mal na cabeça!

    ResponderExcluir
  48. minha reação a esse post:

    ESSA GENTE INVENTA CADA COISA

    ResponderExcluir
  49. Daqui a pouco vai falar até que o canário é do diabo!filho da pomba que criou esse lixo de blog

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. O Diabo está nas pessoas, não na natureza... Cuidado com o que escreve, Deus está vendo nossas ações e ele nao deve gostar desses títulos que vocês tanto adoram dar de "Diabo criador".

    ResponderExcluir
  52. Tá quebrado todo laço do diabo,Em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  53. Misericórdia, quanta idiotice as pessoas escrevem na internet, alguém para acreditar em algo desse tipo tem que ser bem tapado/ignorante, D'us criou todos os animais antes do ser humano, são todos criaturas de D'us e não é por nada, mas o pessoal deveria aprender a escrever, é a ponto de e não ao ponto, é ignorância/ignorante e não iguinorante, é ser muito ignorante escrever isso, é acredito em e não a credito en, vai adorar a D'us oh tapado em vez do Diabo...

    ResponderExcluir
  54. deixa eu te falar sobre o joão de barro . que esse imbecil disse que é do bem é o único pássaro que faz uma casa aonde ele prende a fêmea de uma maneira arquitectónica que ela não consegue mais sai e morre la dentro bem te vi tem um canto lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. positiva, diz que o joão a prende por ter sido traído.

      Excluir
    2. João de Barros,Só faz isso quando a fêmea o trai.

      Excluir
  55. Eu a crédito pois aqui e a coam ela canta sempre vem notícias ruim .

    ResponderExcluir
  56. pelas barbas do profeta, nunca vi papo mais bobo, deixem as aves em paz.

    ResponderExcluir
  57. Sou a favor de deixar que cada um creia, no que crê. Se sao lendas ou se sao histórias, quem vai saber? Achei interessante a versão apresentada aqui. A matéria foi bem exposta. Fica ao critério de cada um no quê acreditar.

    ResponderExcluir
  58. Pois é o contrário aqui na minha casa tem umas árvores e as vezes bem os tivis aparecem cantando . E neste dia acontecem grandes milagres. Depende do pensamento e da positividade de cada um que crer. Bem tivis passaro sagrado . Criaturas de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Os animais são criações do Criador. São abençoados. Essa internet tem cada lixo. É triste. Mas vamos vibrar na positividade. Inclusive tem uma música que fez parte da minha infância. Que era assim: Bem te vi... Bem te vi...Bem te vi todo verão,voa livre por entre os jardins,pousa no meu coração. Tem no You tube. Só esqueçi o nome do cantor.

      Excluir
  59. Em minha casa vários pássaros cantam livremente, incluindo o Bem-te-vi e a Curruira, aqui chamada de Garrincha. É uma grande besteira afirmar que estes animais são criaturas do mau ou que foram criadas por ele. Publicações assim podem estimular as pessoas a matar esses animais indefesos, pelo que lamento muito...

    ResponderExcluir
  60. Tudo que Deus criou é maravilhoso
    Satanás é pobre e não tem poder para criar nada.
    Ainda tem gente que vive estas crendices.

    ResponderExcluir
  61. não acredito nessas lendas, mas o que eu realmente não acredito que tem gente que acredita nisso da ate vontade de rir quando leio aqueles textos sobre esses passaros.

    ResponderExcluir
  62. Nossa ! Que absurdo falar isso dos pássaros, eu amo o bem te vi, adoro acordar com eles cantando. Os animais todos são benção de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Eu não acredito mas tbm nan desacredito, pode ser algo espiritual ou não, mas semana passada apareceu um bem ti vi cantando sem parar aqui na árvore que tem aqui na calçada, dias depois o meu vizinho de frente morreu depois de uma cirurgia simples que ele fez, e meu proprio vizinho nan gostava quando ele aparecia e dizia que ele estava agorando, depois que ele morreu o passaro sumiu !!!

    ResponderExcluir
  64. Sempre akii no meu quintal tem um bentevi cantando

    ResponderExcluir
  65. Gourento e maldito é o homem!!!
    Os animais foram feitos por Deus e não pelo diabo ,seu merda,herege!
    Caso não saiba,isso incentiva maus tratos a essas criaturas indefesas,idiota!

    ResponderExcluir
  66. Fico pensando se a raça humana tivesse asas .....Imperadores da estupidez....seres humanos agourentos....culpam as aves pelas suas mazelas, pq são soberbos demasiadamente para admitirem que causam o próprio mal.

    ResponderExcluir
  67. Você é louco quem fez os pássaros foi Deus ignorante

    ResponderExcluir
  68. Farisaismo e proselitismo levam ao inferno.

    ResponderExcluir
  69. Gente ignorante e maldosa! Passaros sao criacoes de Deus..diabo e essas coisas, esta é no coracao de muitos homens...

    ResponderExcluir
  70. A pessoa que escreveu isso tinha que levar um pau pra criar vergonha na cara
    . Rsse tipo de texto so ajuda as pessoas a maltratarem os animais.

    ResponderExcluir
  71. Não acredito em nada disso.PQ NO PRIMEIRO LIVRO DA BIBLIA q pra quem não sabe e o livro de GÊNESIS diz q no inivin DEUS criou o céus e a terra e tudo q nela há em seis dias ele criou todo o universo e encarregou Adão a nomeei cada. Item da sua criação de grande a pequeno até os mais minusculos q não podemos ver. Isso incluí tudo oq vemos foi criação do nosso pai e não de satanás se satanás fosse tão bom a ponto de criar um pássaro Deus não o teria espulso do paraisp aquele q tenta copiar oq Deus fez ou a glória de Deus infelizmente se ferra pq satanás não teve capacidade de ter o próprio brilho imagine criar pássaro q e uma coisa perfeita de deus seja ele o pássaro mais feio ou mais lindo q existir não importa a aparência tudo e criação do senhor e essas histórias de lendas isso sim e coisa de satanás pra confundir os tolos....sei q creio e no meu Jesus q em breve voltarás pra q tudo isso se resolva e aquele q anda confundido o senhor desconfunde

    ResponderExcluir
  72. E em fim no sétimo dia ele descansou pra horta e glória do senhor PR isso gente vamos acreditar q o inico q e capaz de criar algo ou destruir algo e Deus ele sim da e toma a vida e fiquem doentes q satanás ele não tem capacidade de ler os seus pendapensam ele só poe em prática oq ouve da sua boca pra fora oq vc pensa sem maldade ele não escuta mas oq fala ele escuta e malda contra vc

    ResponderExcluir
  73. PerdaP pelos erros meu celular tá ruim pra digitar mas eu tinha q falar algo pois não acredito em nada dessas baboseira q falam sobre as riquezas q Deus fez defendo o meu pai até a morte pois sei q ele faz o mesmo por mim

    ResponderExcluir
  74. Olá, Srs. Participantes!
    Deixando de lado as questões histórias, polêmicas religiosas e ambientais, posso dizer que os pássaros, insetos, animais e tudo que se associa á natureza podem ser associados a um sistema de códigos que poderão, na grande maioria das vezes incluir religiões e crenças particulares. Sem ponderação, estabelecimento de comparação ou juízo de valor; são uma forma de linguagem estabelecida com o Universo, com o Divino, com o Desconhecido, que acessam não somente níveis do consciente como do inconsciente do ser humano, capazes de transitar entre níveis dimensionais, estabelecer comunicação entre pessoas e até animais (guardando as limitações peculiares de cada espécie), capazes de transitar em tempo e espaço, através dos chamados fenômenos paranormais como telepatia, sincronicidade, atividades premonitórias e assim por diante. As religiões e crenças produzem um sistema de códigos acessados pelo inconsciente coletivo e, cada um de nós, por sua vez edita sua própria lista de códigos individualmente. Estes códigos individuais, poderão ou não se corresponder com os que abrangem um maior número de indivíduos, operando coletivamente. Os animais, não devem ser mortos, demonizados, maltratados, banidos, amaldiçoados. Eles são meramente um instrumento utilizado no processo de transmissão, codificação e interpretação das mensagens. Nem por isso, os eventos relacionados a eles devem ser desconsiderados. Coincidência ou não, eu já tive uma série de experiências que me levam a crer que no meu caso específico, a hipótese da coincidência está descartada. Os fatos ocorreram em diversas fases diferentes da minha vida e relacionados a acontecimentos negativos.

    ResponderExcluir
  75. Quando tinha 17 anos, eu e minha mãe ouvimos um bem-te-vi cantar estupendamente alto, no beiral da janela do nosso dormitório. Parecia que o pulmãozinho da ave tinha a mesma capacidade de um pulmão humano, de tão alto que ele cantava. Era madrugada de um sábado, uma hora da madrugada (horário improvável para este tipo de pássaro cantar). Achamos estranho. Três dias depois, meu avô falece repentinamente, vítima de um infarto. Nos dias que precederam a morte dele outros fatos estranhos ocorreram comigo e os familiares dentro da casa. Mais de uma década se passou após a morte dele, muitas situações ocorreram e precisavam de documentação para solução. Eu estava só, tinha e que tomar uma série decisões. Habitualmente visitava o túmulo da família para levar flores e verificar a manutenção. Como estava numa situação difícil, comecei a rezar, pedindo a Deus, que se fosse da Vontade Dele, que eu encontrasse todos os documentos relacionados, que somente meu avô tinha conhecimento de quais e onde se encontravam. Eram aproximadamente umas 17:30hs., a necrópole estava para fechar. Deu uma ventania lá dentro, e havia uma pequena quaresmeira plantada ao lado do túmulo. Sobre ela estava pousado um bem-te-vi, que começou a cantar fortemente. Senti meu corpo inteiro arrepiar e fui embora. A partir daquele dia, comecei a encontrar os documentos. Muitos deles,antigos, com mais de 50 anos. nem os familiares tinham conhecimento de sua existência.

    ResponderExcluir
  76. . Outra vez. anos mais tarde, já com mais de 40 anos, eu trabalhava no interior com vendas e comumente transitava por estradas de terra que interligavam propriedades rurais. Numa dessas ocasiões, ao retornar de uma visita a um cliente, eu e meu sócio avistamos uma pequena coruja clarinha revoando, cortando a estrada, voando na frente do veículo em que estávamos. Achamos estranho, mas prosseguimos retornando à cidade, para podermos retornar à Capital. Quando chegamos em São Paulo, soubemos do falecimento de um de nossos colegas. Em outra ocasião, pouco tempo mais tarde, ainda no interior, e na mesma cidade, eu estava mostrando um imóvel num bairro próximo ao centro para um cliente, e no meio da visita aparece uma corujinha branca, gordinha, me perseguindo pelo quintal, sobrevoando o muro divisório da propriedade, ora pousando, ora se exibindo na minha frente. Ela não dava trégua. Eu me senti incomodada com a presença da avezinha de rapina, temendo que ela me atacasse. Trabalhei normalmente, após às 20:00hs resolvi não ficar hospedada na cidade e retornar para a Capital. Horas mais tarde, em SP, ao quando já estava deitada, me preparando para descansar ouvi uma voz sussurrar em meu ouvido 'Hoje você vai desencarnar'. Nem dei bola, achei que estava sob efeito do cansaço e do intenso calor que havia suportado durante o dia, virei e tentei dormir. às 4;30hs. da madrugada tive um infarto. Quase morri. Durante o trajeto interior-SP tive visões como se fosse um filme de minha vida. Imaginei que fossem pensamentos de preocupação. Na UTI outra visões. Mas, algo aconteceu, que Deus Permitiu com que eu desta vez escapasse. Sinal de que ainda não tinha chegado a minha hora.

    ResponderExcluir
  77. Já neste ano, às vésperas de sofrer a perda do meu animal de estimação, que estava doente, diversas vezes durante o dia, ouvi o bem-te-vi cantar em nosso jardim, com maior frequência do que o normal. O que me diferencia dos demais participantes, é o fato de ter tido várias experiências, a maioria delas compartilhadas e presenciadas por outras pessoas. Os fatos ocorridos posteriormente, na quase totalidade se relacionaram com morte e doença com risco de vida. Sobre a relação estabelecida entre um pássaro que habita a fauna nacional, cujo canto ouve-se dizer 'bem te vi', com a narrativa da lenda que cita a passagem de Jesus pelo Oriente Médio, parece incoerente. Mas, é possível que o pássaro da estória narrada fosse uma outra ave. Ao se transmitirem oralmente, as lendas sofrem alterações, acréscimos, distorções e deturpações. Outro detalhe. Nem todas as pessoas acessam com facilidade este sistema de codificação que opera em níveis paranormais. Por isso, seja qual for a opinião de cada um, cada participante, tem e pode muito bem exercer seu direito de participar e de expressar suas opiniões, sejam elas quais forem, sem ofender ou subestimar a inteligência, o caráter e a sensibilidade de ninguém. Pessoas civilizadas, cultas, educadas, cultas, ou mesmo leigas e simples, que não tiveram o acesso a educação promovida por uma vida acadêmica
    tradicional, podem muito bem, participar, democraticamente, respeitando uns aos outros, sem palavrões, grosserias e sem se acharem ser 'donos da verdade'. Afinal, educação é bem-venda, necessária, obrigatória, em qualquer lugar, a qualquer tempo, em qualquer ocasião, não importa onde se esteja, com que se esteja ou qualquer que seja o tema em discussão.

    ResponderExcluir
  78. Pra se sincero,vim aqui por causa do Bem ti vi,tem um casal cantando aq na rua de casa,e normal e mais nunca vi cantando durante a noite,muito estranho tou cm uma leve impressão de q algum vai acontecer..

    ResponderExcluir
  79. Muito triste! em pleno século XXI ouvir esse tipo de besteira.

    ResponderExcluir
  80. nunca vi tanta bobagem junta... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  81. o corvo, assim como o urubú de fato se alimentam de carniça, ou seja, cadáveres, faz parte da cadeia alimentar e do EQUILÍBRIO ambiental, assim, obviamente estarão em lugares aonde tem mortes e os outros, fala sério... malditos e mau agourentos são os fanáticos, qualquer tipo de fanatismo é perigoso.

    ResponderExcluir
  82. Malditos são na verdade os humanos, causadores de destruições e põem em sofrimento tudo o que há na terra.
    Eles não são malditos, os seres humanos que os trancam em gaiolas e levam para casa os deixando em profunda penúria fora do seu habitat, isso sim traz atraso de vida, energias ruins e maldições para a vida dos seres humanos.

    ResponderExcluir
  83. 🤣🤣🤣 maaano!!! Vc precisa de xoxota na sua vida🤣🤣🤣🤣 por favor irmãozinnn!! 💃🏻💃🏻💃🏻Mulheres fazem um bem danado, vc ñ faz idéia!!

    ResponderExcluir
  84. Ja li muita merda na internet mas essa SUPEROU
    Quanta ignorância

    ResponderExcluir
  85. Esse texto é zoação, ou é pra causar polêmica? Pq sério isso não é! Quanta ignorância! E como disse Einstein: a estupidez humana é infinita! Concordo com Maria Clara, essa merda superou!

    ResponderExcluir
  86. Eu gostava muito do canto do ben te vi, só que um dia eles se juntaram em vários no quintal de casa não parava de cantar, gravei mandei p meu companheiro no outro dia ele estava ótimo sofreu um infarto fulminante, passaram uns tempos eles voltaram e um sobrinho de 9 anos faleceu acidente

    ResponderExcluir
  87. Ridículo esse blog. como assim ave do diabo, todas são criações de Deus, todas sao Belas. O ser humano teima em acreditar em dois deuses um bom e um mau.

    ResponderExcluir
  88. Eu amo os corvos moro no sítio e estou rodeada de aves minhas predileta sã o os corvos góticos como os chama o por ahi

    ResponderExcluir
  89. a internet é mesmo um terreno muito fértil pra semear e colher merda. pqp. oh povo ignorante. o agourento é o tal do ser humano, que além de tudo tem uma facilidade enorme de imaginar idiotices. mas, depois que li em um livro de medicina de 1979, que havia uma crendice que para se curar feridas passavam nelas merda de porco... essa dos passaros malditos soa light...kkkk

    ResponderExcluir
  90. Estou frito! Entrou um bemtevi na sala da casa e não sai de jeito nenhum. 3 horas depois tive de sair e deixei ele lá, com a janela aberta. Muito bonita esta ave.

    ResponderExcluir
  91. Horrivellll existir pessoas que divulgam essas lendas malignas...tudo é criação de DEUS..Uma ave linda com canto maravilhoso!!! Só bênçãos na minha vida.na minha casa...Faça sim o sinal da cruz ao ler isso...esse cidadão deveria ser processado ao propagar essas crendices ..isso acaba induzindo pessoas ruins a praticarem maldades...isso me deixa triste em saber que existe um semelhante capaz de postar essa crueldade....existem pessoas que também falam essas coisas de pessoas também...cor .preconceito.e outras maldades.....falta DEUS no coração. Na vida das pessoas...

    ResponderExcluir
  92. O único ser capaz de fazer maldade não só para a sua espécie e para os animais que conheço é o ser humano. Claro que existem pessoas boas nesse mundo. Que amam o irmão e também protegem os animais. Em pleno século 21 acreditar nessas crendices é ser idiota. Mais empatia e mais respeito aos animais por favor

    ResponderExcluir
  93. Ridículo! Passar essa idéia? Que é isso? Bentivi uma criação divina!

    ResponderExcluir
  94. Faltou o papa cu.desse retardado que postou isso sobre os pobres pássaros indefesos.seu urubu de lixão vá se tratar seu doido debiloide.

    ResponderExcluir
  95. Nessas lendas não acredito. O que tenho a testemunhar é que, ao ver um bem-te-vi gritando muito alto, me chamou a atenção. Olhei para cima da árvore e o vi com um biquinho-de-lacre entre o bico, sacudindo-o freneticamente, até que o soltou, morto. Fiquei petrificada. Nunca pensei presenciar esse comportamento em um bichinho tão alegre e simpático.

    ResponderExcluir
  96. Digam o que quiser, mas as andorinhas são um agouro bom pra caralho. No começo do ano passado um casal de andorinhas veio morar em casa e minha vida deslanchou! Tive muita paz de espírito, lancei meu livro, gravei músicas e me realizei muito profissionalmente.

    ResponderExcluir
  97. Gostei de saber que o referido passaro sabe cantar BEM-TE-VI em ARAMAICO, a lingua da época de Jesus. Seria o BEM-TE-VI um poliglota?

    ResponderExcluir
  98. Nem acredito que li tal texto. Os ignorantes ficam judiando dessas aves por causa de pessoas desprezíveis como o autor dessa bosta de artigo .Ele não percebe que quem é de mau agouro é ele para a vida dos bichinhos. Só não xingo essa praga de satanás porque na hora satanás vai vir com tudo prá cima de mim com ódio total.

    ResponderExcluir
  99. Vários bem-te-vis vem visitar a minha casa, eu os amo. Nunca aconteceu nenhum mal a minha família, até mesmo porque a nossa fé tem que estar firmada em Cristo. Esse tipo de post, na minha humilde opinião, só serve para gerar/despertar o medo/ódio e consequentemente a matança de seres lindos, criados por Deus, como o Bem-te-vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! São inofensivos e abençoados. É triste ver a ignorância das pessoas ainda em 2020 acreditarem nessas supertições idiotas. Agora pouco veio um no meu muro,onde tem um pomar lindo arvores que nos presenteiam. e o avistei pela janela. Tirei uma foto linda. Ah...e minha infância foi marcada por uma música que amo! Bem te vi...Bem te vi...Bem te vi todo verão...voa livre por entre os jardins...pousa no meu coração. Tem no You tube. Acho que o nome do cantor é Renato. Beijos de luz para todos.

      Excluir
  100. Pássaros malditos!Há história comprova!

    ResponderExcluir
  101. EU TENHO 6 BEM TI VIS A 7 ANOS SÓ ACONTECEU COISA BOA NA MINHA VIDA E TAMBÉM TENHO UM CASAL DE CALOPSITA E UM PEREQUITO AUSTRALIANO

    ResponderExcluir
  102. Kkk já peguei esse filhote de garricha pois estava machucado coloquei no ninho para a mãe o encontra_lo isso é superticao nada haver graça a Deus não aconteceu nada de ruim na minha vida.temos que ter medo do ser humano que tem muita maldade no coração.

    ResponderExcluir
  103. É assustador como tem imbecil desocupado inventando merda! E de imaginar que a inda tem imbecil que maltrata e mata os pobres bichinhos por causa de tanta demência! Se o diabo criou alguma coisa, foi a cabeça do retardado que inventou essas bostas e de quem acredita nelas.

    ResponderExcluir
  104. Pura bobagem. Fiz casinha e a "Marielza", minha currila, já chocou + de 10 vezes no meu espaço gourmet. Sem essa de mau agouro. Coisa de trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um vindo aqui na porta da firma todo dia, to tentnado descobrir o que ele precisa, ou se fez ninho por aqui...

      Excluir
  105. Por causa de um animal desse tem outros animais que acaba matando os inocentes deveria e ser punido por incentivar crime contra a natureza

    ResponderExcluir
  106. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Todos os dias um bentivi vêm cantar na minha varanda e ainda come a comida do meu gato.
    É graças a Deus na minha casa só têm entrado bênçãos, não vejo maldade neste passarinho.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  108. Todos os dias um bentivi vêm cantar na minha varanda e ainda come a comida do meu gato.
    E graças a Deus na minha casa só têm entrado bênçãos, não vejo maldade neste passarinho.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  109. O criador de todo o universo foi Deus.. o diabo veio para matar, roubar e destruir , isso se Deus permitir ele não tem poder pra criar nd, assim eu creio!

    ResponderExcluir
  110. Tenho um bem te vi desde filhote.
    Só trás alegria para meu lar

    ResponderExcluir
  111. Cada vez q a escuto sempre acontece algo

    ResponderExcluir
  112. Respeito é bonito e importante.nao se desgastam cm esses tipos de coisas , a vida é curta , vamos orar a Deus .pedir perdão dos nossos pecados toda hora , minutos e segundos e tmbm agradecer a Deus por tudo , Amem é isso q Deus se agrada.😊😍🙌🏼🙌🏼🙌🏼 A paz é muito bom.

    ResponderExcluir
  113. O Bem-te-vi é uma ave nativa das Américas central e do sul, não ocorre no no oriente, isto inclui Ásia, Europa e Oriente Médio, para isso ser verdade, essa passagem deve ter ocorrido em algum lugar da América... O Bem-te-vi é uma ave maravilhosa, um grande predador de aranhas, escorpiões, baratas, gafanhotos, etc... nos ajudando contra pragas e animais peçonhentos! Neste contexto está mais pra um obra do Arcanjo Miguel, combatendo diretamente aquilo que faz mal a humanidade... Deus abençoe a todos! A Ciência exste para quebrar superstições bobas como essas, isso pode levar pessoas a mal tratar esses animais!

    ResponderExcluir
  114. Estava lendo sobre os pássaros, e abri esse blog na intensão de conhece um pouco mais, porém, que decepção. Conteúdo perigoso!!!!! Nossas aves são lindas, tem um canto maravilhoso, além de trazer vida e fazer seu papel natural onde quer que estejam. Esse tipo de conteúdo supersticioso é perigoso e atenta contra a vida desses pobres animais que nada fizeram para alimentar tanta imaginação de gente desinformada e desorientada. Uma pena em pleno século XXI ainda exista tanta desinformação e superstição. Espero que esses pobres animais passem longe dos supersticiosos, para que não sejam eles, os animais, o mortos pelas estórias (aos professores de português, estória sem "H" é referente a algo inventado) criadas na cabeça gente maluca. Deus nos livre dos lunáticos!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Você quer aparecer ou é louco? Maldição é você.

    ResponderExcluir
  116. Amo o canto do Bem-te-vi. Todos esses pássaros são lindos!

    ResponderExcluir
  117. Hoje eu acordei com um lindo bem-te-vi cantando na minha janela e sentir uma alegria tão grande.

    ResponderExcluir
  118. Na minha casa um casal de Garrincha estão fazendo um lindo ninho. Eu passo horas admirando-os. Sao super delicados e pequeninos!

    ResponderExcluir
  119. Sobre essa questão que a ave é do diabo eu não acredito mais que avisa sobre coisas ruins sim
    Meu tio veio a falecer e hoje vai acontecer o enterro a apareceu um bem ti vi aqui logo depois ele saiu e começou a canta

    ResponderExcluir
  120. Realmente a Garrincha anuncia mau presságio, já notei isso sempre que ela aparece cantando ou perto de você acontece algo ruim com você em breve geralmente conflitos em geral.

    ResponderExcluir