quarta-feira, 5 de março de 2014

FPS Offline: Diversão mesmo quando a net cai!

Tem muitos por ai (homens e mulheres) que passam seu tempo livre na frente do PC jogando os famosos FPS, jogos de tiro em primeira pessoal. Mais estes jogos são via internet e quando ela cai por qualquer motivo (pense em uma sensação ruim) vem aquele tédio medonho e a vontade de jogar. Porem nem todo mundo tem um BF4 ou um COD para jogar nos dias sem net e ai que aparecem os FPS's Offline.
Não são nenhuma perfeição, muito menos tem gráficos realistas, mais para quem esta sem net e quer dar uns Kills por ai é uma ótima opção. Veja agora 2 destes que vc pode achar gameplays e link para Download no youtube para passar o tempo nas horas vagas (forçadas):


Point Blank Offline >>> Tudo bem que Point Black é considerado um FPS de 3° nível, porem é leve e na hora do desespero pode ser uma boa opção. Tem uma otima variedade de armas e equipamentos e a jogabilidade e boa.






Tem mapas bons e vale a pena para as horas sem net.

Crossfire Offline >>> Muita gente conhece o Crossfire esse jogo é fraco e conhecido pelos hackers e jogadores "QQ" (aqueles que reclamam por tudo) porem no Offline eles não estão e da para aproveitar um bom jogo. Tem uma variedade muito boa de armas, varios mapas e uma quantidade legal de personagens.






O Crossfire Offline é o mais utilizado por isso talvez esteja um pouco a frente dos demais, pois já tem ate fã clube e forum dedicado a ele.

Uma noticia nova que corre por ai é que em breve Combat Arms e A.V.A (alliance of valiant arms) entraram na lista de opções disponíveis para jogar Offline, é esperar para ver.


Se vc quer saber links de Gameplays e Downloads é só entrar em contado pelos comentários ou pelo e-mail: maxi.dutar@gmail.com!

0 comentários:

Postar um comentário