quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Z8Games o maior defeito do Crossfire AL...!

Crossfire AL a versão brasileira de um dos jogos online mais jogados do Brasil e do Mundo, mais mesmo assim é quase ignorado pela Z8Games detentora dos direitos.



Crossfire AL foi criado pelo alto numero de brasileiros no Crossfire NA (ou Crossfire norte americano), o problema é que essa maioria em destaque de players BR era os indesejáveis HACKERS. 

Os players brasileiros são conhecidos no mundo dos games por 2 motivos:

1° - Habilidade: Nossos players são admirados pela habilidade de jogo, quem acompanha canais do tipo no YOUTUBE sabe como eles fazem a diferença e são destaques. 
Players como ZIGUEIRA (http://www.youtube.com/user/zigueira), CAUE MOURA (http://www.youtube.com/user/leetgameplay), Hayashii, (http://www.youtube.com/user/XProGames10) e a female LAKA (http://www.youtube.com/user/LakaGamePlay que anda meio sumida não sei o que ouve), fazem miséria em gameplays online com jogadores de mundo todo. 

2° - Hackers Mede in Brazil: Se por um lado samos destaque pelo jogo, por outro somos mal falados pelos jogadores que não sabem brincar. Os chamados Hackers BR fazem os brasileiros serem motivo de desconfiança em games mundo a fora e por causa deles somos sempre vitimas da fama de trapaceiros. 


Voltando ao assunto depois desta pequena explicação, a Z8Games criou um CF AL (Crossfire AL) para atrair para o servidor nacional os hacks BR que infestavam seus servidores NA e com isso manter seu jogo em alta lá.



Com o passar do tempo a Z8Games percebeu que aki no Brasil esse tipo de atitude não era aceita pela maioria limpa, e que o lucro também era alto. Mesmo assim o Z8Games consegue transformar um dos maiores FPS online do mundo em um joguinho pra lá de fraco.

A Z8Games não combate os hackers como deveria, ainda coopera para a criação de CHORÕES, jogadores que não podem ver ninguém se destacar na sala que já coloca a pessoa em KIK vote (votação para exclusão da sala). Não pense que é suspeita de hacker, quem vota sabe que o outro não é hacker e sim inveja fala que é hacker so por vingança, muitos acham que são imortais e se morrem já começa a pedir exclusão.

Crossfire é um game amado na Asia, Amarica do Norte e Europa pena que aki no Brasil seja gerido por uma empresa que acha que todo brasileiro é igual. Uma verdadeira lastima!


2 comentários: